Vereador de Imperatriz morre em grave acidente na BR-010 neste sábado (30)

O vereador de Imperatriz, Roberto da Estrada do Arroz, morreu em um grave acidente de trânsito, na BR-010, próximo a cidade de Dom Eliseu, no estado do Pará, na manhã deste sábado (30). De acordo com informações, o carro em que o vereador estava bateu de frente com uma carreta.

Roberto de Sousa Silva, de 43 anos, nasceu em Imperatriz, era um vereador em exercício na cidade até o início de dezembro, advogado licenciado, além disso, ele era investigador ativo da Polícia Civil do Pará, casado e pai de três filhos. O vereador já havia sido professor do ensino fundamental.

Roberto era vereador pelo partido Progressistas (PP), conhecido como Roberto da Estrada do Arroz, nas eleições municipais de 2020 ele obteve 787 votos e estava como suplente. Ele assumiu a vaga titular na Câmara Municipal em março de 2022. Ele também fazia parte da liderança comunitárias dos povoados da Estrada do Arroz e era presente junto à comunidade.

A polícia está investigando os detalhes e circunstâncias exatas da causa do acidente que levou a vítima a óbito. O veículo conduzido por Roberto ficou completamente destruído. A carreta também ficou com a frente destruída. Ainda não informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta.

https://imperatriz.online/


Categoria:Geral